Tentou vender moto roubada e foi preso
Elton Cardoso Pereira (20) foi detido por volta das 20 horas deste sábado (30) por ter comprado uma moto elétrica furtada e ter repassado a mesma a outra pessoa. O registro do furto desta moto foi feito na terça-feira (26) por Marilei de Oliveira da Rosa (22), proprietária da moto. Segundo o relato no boletim de ocorrência, Marilei descobriu que Elton tinha comprado e vendido a moto furtada.
Elton já tem passagens na polícia por receptação e estava em liberdade provisória.
Furto I - Entre 15 e 16h30min da tarde deste sábado, ladrões invadiram a casa de Pedro Bodemuller, na rua DJ-017, em Dom Joaquim e furtaram vários objetos. Eles levaram uma TV de 40 polegadas Philips, duas câmeras digitais Olympus, R$ 3 mil, um celular Nokia, uma máquina de esquadria Skil, além de perfumes importados masculinos.
Além de furtar esses objetos, os ladrões danificaram o porcelanato da casa, arrastaram o cofre e levaram as chaves do carro de Pedro.
Furto II - A bicicleta azul, da marca Daw, pertencente à Geová Mendes da Silva foi furtada na tarde deste sábado. Ela estava atrás de uma auto-escola, na avenida Lauro Muller, já que Geová deixou a bicicleta no local para fazer aula de volante. Ao retornar, a bicicleta não estava mais no local.
Furto III - Bernadete Wegner (53) registrou o arrombamento de sua residência, localizada na rua Paulo Decker, no bairro Águas Claras. Os ladrões furtaram três botijões de gás.
Colaboração: Alain Rezini



